Presidente do Farroupilha é agredida após jogo contra Rio Grande
Em meio a confusão na entrada do túnel da equipe, a presidente Dra. Adriana Costa foi atingida por um chute voadora.
Em comunicado oficial da assessoria de imprensa do Farroupilha, a equipe informou sobre a denúncia de agressão, já registrada em boletim de ocorrência pela atual presidente do clube, que alega ter sido agredida com um chute por Leonardo Salles, zagueiro do Rio Grande e que não estava relacionado para a partida, mas esteve envolvido na confusão que teve ínicio após o término da partida.
Em depoimento para a polícia, Adriana relata que se aproximou da confusão após enxergar o técnico da equipe adversário caída no chão. O que virou um princípio de confusão e culminou na chegada dos jogadores do time adversário. Segundo ela, foi nesse momento que o autor tentou atingir todo a sua volta, incluindo seu marido, onde acabou por a atingir com um chute voadora.
Por outro lado, também em depoimento, o acusado nega qualquer tentativa de agressão e alega ter se aproximado para separar a briga que estava acontecendo no túnel. Sendo chamado pela BM após o fim da briga e o retorno ao vestiário para prestar esclarecimento.
Leia mais em:
Neste domingo (13), em partida válida pelo grupo B da terceira divisão gaúcha, o Farroupilha enfrentou e venceu o Rio Grande por 2 a 1 no primeiro jogo após a punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) que tirou quatro pontos da equipe e a liderança do grupo. O fantasma contou com o apoio de sua torcida no estádio Bento Freitas e só viu os três pontos chegarem nos acréscimos do jogo.