Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

15 de outubro de 2024

Homem é detido em flagrante por feminicídio em São José do Norte

Vítima não contava com Medida Protetiva, e versão do suspeito foi considerada incoerente pela polícia


Por Anelise Freitas Publicado 02/10/2024
Ouvir: 00:00
x
Foto: Ilustrativa

Na terça-feira (1º), a Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos, suspeito de ter assassinado sua companheira, de 36 anos. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando o suspeito acionou os serviços de emergência, incluindo o SAMU e a Brigada Militar, afirmando que a mulher estava morta.

A vítima foi levada ao Posto Médico-Legal (PML) de Rio Grande, onde exames revelaram múltiplas lesões e um traumatismo crânio-encefálico causado por um grande impacto. Segundo o delegado Alexandre Mesquita, a versão apresentada pelo homem foi considerada incoerente. Vale destacar que a vítima não tinha Medida Protetiva de Urgência em vigor.

Após as investigações iniciais, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.